Como conseguir várias entrevistas de emprego!!
Conseguir chegar até a entrevista de emprego significa que o seu currículo chamou a atenção do selecionador. Você já pensou nisso?
Diariamente as empresas que anunciam vagas recebem centenas de currículos e o seu precisa se destacar. Tem várias dicas para fazer um bom currículo no podcast e e-book que disponibilizamos gratuitamente.
A principal delas é: faça um currículo para cada empresa, assim você pode dizer como vai usar as suas competências para ajudar a resolver o problema dela. Não mande currículo genérico, ele não diz nada para o selecionador.
Outro ponto é, se você já tem o hábito de refletir sobre suas qualidades e dificuldades ótimo, se não já passou da hora de fazer isso. Você deve colocar no seu currículo competências profissionais e características de personalidade que realmente possua.
É impressionante o número de currículos que chegam nas empresas e que não dizem nada sobre o candidato.
Faça a lição de casa e vai ver suas chances aumentar, e muito.
Dicas:
1 – Faça uma pesquisa de empresas que estão publicando as vagas.
2 – Escolha aquelas que te interessa.
3 – Faça um currículo para cada uma delas.
4 – Identifique a área que estão necessitando e liste uma competência que pode ajudar a empresa a resolver o problema dela.
5 – Faça um currículo COERENTE e CONSISTENTE. (Se não souber baixe o e-book “Turbine o seu currículo” e veja como fazer.
6 – No corpo do email, você pode fazer sua apresentação, para o selecionador poder avaliar se você é a pessoa certa para a vaga.
Se você conseguir se apresentar para a vaga com a sua competência, as suas chances aumentam muito.
O CDPCONNECT pode te ajudar.
Tag:emprego, entrevista